terça-feira, 18 de maio de 2010

Luz que me conduz !


Estava caminhando em um tuneo que parecia nunca ter fim, a escuridão e a solidão me faziam estremecer meu coração acelerar. Nesse tuneo vi amigos que achava que duraria até o fim dos meus dias me abadonarem, vi pessoas que nem me conheciam se aproximar e estender a mão pra me ajudar.
Me vi chorar as noites por tamanha é a dor da solidão, porem depois de uma longa jornada só percebi que alguem me acompanhava e zelava por mim, senti seu abraço a cada medo, seu olhar de ternura... vi a morte e a depressão junto a mim, me desesperei gritei, gritei procurei aquele alguem que me acompanhava e não o encontrei tentei voltar atras pra ver se o encontrava, mas o medo gritava mais alto que a minha razão... em um momento clamei por aquele alguem com toda a força do meu coração, e me senti abraçada por ele e em meio ao meu choro.. ele disse: EU SEMPRE ESTIVE AQUI, VOCÊ QUE SE AFASTOU DE MIM. Naquele instante vi o quanto aquele ser se importava comigo, esqueci do medo e me senti protegida... e especial.
Quando minhas forças estavam ao fim ele me levou no colo até o fim do caminho.. ele não era a luz no fim do tuneo e sim a luz que me conduzia.. por um momento me perguntei quem era aquele ser ? Por que se importava comigo ? Por que eu era tão especial assim pra ele ? muitas perguntas passaram pela minha mente. Mas mesmo assim permanei calada sentindo as batidas do seu coração... Ao fim do caminho o olhei e meu coração se encheu de alegria e de paz.. A paz que a muito preucurava e nada conseguia encontrar, me pronstei diante dele e o adorei, percebi que aquele era o MEU PAI CELESTIAL. E mais uma vez ele me fez um VENCENDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário