sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu sentimento ♥

E tentar fazer o melhor pra Alguém, mesmo sofrendo e sentir que nada e o bastante.
Se jogar e pedir pra pedras não saírem do lugar, pois a queda poderia ser pior.
E acreditar no impossível, mais a realidade continua falando sempre mais alto.
Quem e você sentimento?
Onde se esconde essa força dentro de mim?
Porque ate as lagrimas da dor, são mais fortes quando vêem do coração?
Mais te sinto no fechar dos meus olhos, no meu falar, nos meus “dedos falante “.
Mostra sua face hoje, me mostre o caminho certo... Grande como você não existe.
Tento não pensar em você, tento viver sem você mais não adianta.
Por varias vezes converso com você chorando, desabafando minhas dores causadas por uma cabeça sonhadora e por um Coração sofrido.
Sonhar é Pouco pra você... Tenho delírios de amor... Com olhos fechados senti aquele perfume, ouço aquela voz, sinto aquele toque.
Deliro de Amor é isso que você provoca...
Mais pensando bem...
Não vai embora... Minha vida era tão solitária sem você
Meu companheiro meu Sentimento
Esqueça essa cara que reclama sempre... Fica pra sempre.
Porque um Homem sem sentimento e um homem Incompleto.



CRÉDITOS  Zaka Martin

 
Dedico ao mais novo casal de amigos

2 comentários:

  1. IUAHADIOUADHIUDHA eu já tinha visto esse texto do Zaka! massa né? o Tal sentimento ae é teeeeeeeenso!
    eu colocaria o espírito santo no lugar dele.
    :]
    perfect.
    valeu bet <3

    ResponderExcluir