sábado, 3 de julho de 2010

Adeus, Melhor AMIGA ♥

Há uma semana, fui avisada do que possivelmente ocorreria. No começo, parecia algo provisório. Certamente logo passaria, e tudo iria voltar ao normal. Sua irmã precisaria de ajuda, devido à gravidez. Não havia com que se preocupar, eram apenas algumas semanas, e teria ela de volta. Ou talvez, era como a vida queria que eu acreditasse.
A despedida foi breve, quase fria. Foi assim para evitar as lágrimas. Elas correram abundantes horas antes. A nossa amizade era enorme, perto da distância. Mas a dor da separação era maior ainda. Instantes antes de o carro dar partida, a cena foi curta, mas extremamente linda.

— Me promete que vai voltar? — Perguntei engolindo minhas lágrimas.
— Prometo. — Respondeu baixo.
— Eu te amo, melhor amiga.
— Eu também.
Nossos braços, em um ato de desespero, se encontraram. Foi o ultimo abraço, e nele queria permanecer para sempre.
— Me deixa ir, antes que eu comece a chorar.
— Eu estou quase.
Eu sorri, e olhei a pela última vez. No fundo eu sabia o que iria acontecer. O carro partiu, e a fumaça tomou conta do ambiente. Fitei a sua casa mais uma vez. Tudo o que vivemos passou borrado em minha mente, como um filme antigo. Segui para minha casa, em silêncio. Agora, eu era a única menina da rua. Me chamo Carolline , e esse é uma parte de minha história que ninguém gostaria de contar.

P.s: Lá se foram oito anos e meio de amizade, compartilhamos lágrimas, sorrisos, bricadeiras, segredos e grandes momentos, Mas sabemos que nada dura pra sempre... me enganei em acreditar que duraria. Chorar agora não adianta mais... apenas aceitar o FIM !


Amiga te amei muuito, me perdoe se um dia eu te magoei e te feri foi um ato inconsiente, você ainda é muito importante pra mim... sei que não sou nada pra você apenas aquela que passou pela sua vida.

3 comentários:

  1. isso que eu chamo amizade! e eu torço muito pra vocês voltarem aquela amizade firme. Amizade de Deus pode ate dar tempo, mais nao tem fim :] . amo vocês (L)'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo cara, amei mesmo!
    Tomara que a Paloma veja isso.

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. para velho!
    Palomaaaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u
    veja veja :x
    BETHÊEEEEEEE
    Deus sabe de TUDO!
    amei o post :]
    como sempre, escrevendo muito!

    ResponderExcluir