quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fotográfia !

Querido (a),
estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua fotografia, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu luminoso sorriso estampado naquele papel brilhante e frio...
Olho para você; quero dizer, olho para a sua fotografia e sinto que você está olhando para mim. Meu coração se ilumina com a esperança de te ver brevemente, mas, ao mesmo tempo, me vem à tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar em te ver de perto.
Lembro de tudo que passamos juntos e me sinto vazia e sozinha, sem meu amigo e meu amor. Olho-me no espelho e vejo uma face sem sorriso, pois ele se foi com você. Ao partir levou-me tudo até a alegria de viver... Como sinto falta dos seus gritos pela casa, seu abraço, faz falta até o que não vivi com você.
Você levou consigo a minha vida. Clamo pelo meu encontro contigo a cada dia, para devolver-me tudo que me tirou, sem ao menos pedir permissão, mesmo sofrendo por você meu coração ainda é seu, traga-o pra mim.


Beeijos, Betânia Jeronymo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário