terça-feira, 16 de março de 2010

Como sempre...

.eu durmo e acordo.... acordo e durmo pensando em você, querendo, precisando incessantemente ter vc perto de mim.. só queria que tu soubesse que meu único sonho agora, é poder trazer você para a minha viida. Não quero promessas de finais felizes e de vamos viver felizes para sempre. não quero que vc me prometa coisas e neem me faça prometer...
o que eu realmente quero, é poder mostrar pra vc todas as coisas que as outras pessoas prometem todos os dias.... e então vc vai perceber.... Mudar por ela, valeu a pena e ela me mostra isso todos os minutos do dia... e eu pensar: Valeu a pena esperar por ele, sem promessas, apenas com demonstrações e amor.

2 comentários:

  1. Amoreeeeeee .. follow-me??? :D
    Passei a ser a sua mais nova seguidora õ//

    bjks ^^

    ResponderExcluir
  2. eu amei tanto esse texto que criei uma comu no orkut pra ele

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101728140&refresh=1

    este aí éh o link, se quiser participar seja bem vinda, e se quiser ser moderadora ou co-prprietária éh só me add e pedir!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir