sábado, 6 de março de 2010

Não perco mais um dia de sol (♫)

É gente minha vida é uma novelinha das seis rs' .. 

 Se é errando que se aprende, eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fim
Viver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?
Nem venha me procurar (♫)
Teu segredo (Jeito Moleque)
Ouvi essa musica e resolvi fazer um post... sei lá. 

Quantas perdemos algo especial por causa de um erro, e esse trecho me impactou bastante porque a gente só aprende.. errando, só conhece o bom quando prova o ruim.. 
Sofremos, sofremos e sofremos nossa, Mas a vezes é bom saber o que isso significa pra nós um crescimento absurdo, depois de ter uam decepção temos levantar a cabeça e olhar no fim do tuneu, e ver a luz que ainda existe (Nossa lembrei da voviz).Enfrentamos a situação com um pouco de medo, mas sempre de cabeça erquida. Quando tudo isso passa .. e vimos que fomos fortes para enfrentar aquela situação dolorosa, temos mais força pra recomeça.. a melhor coisa é o RECOMEÇO, independente em qual area nós recomeçaremos o intusiamos e a alegria de ter passado por cima de uma situação ruim é a melhor.. 
No meu caso estou começando a me recuperar de uma situação ruim.. Mas tô de cabeça erquida pra todos verem que ainda tenho força.Minha vida esta meio abalada por motivos " que prefiro não comentar ".
Eu hoje gosto muito de dizer jamais perderei novameente um dia de sol.. pois esses dias são os melhores pra poder respirar sem fraquejar !


2 comentários:

  1. Bethânia ! Adorei o seu post ! Lindo, foi com o coração !

    Eu acho que o sofrimento nos amadurece, aprendemos muito com ele. Você vai tirar um proveito enorme com ele.

    Beeijos :*

    http://supbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. arrazo,a vida de todos nós e uma novelinha das seis,só que bem mais dificl,pois fazemos os papéis mais dificeis o do diretor e atores principais.TO SEGUINDO.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir