sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Querida Amiga... ♥

Querida amiga, nesse tempo em que não estávamos juntas muita coisas aconteceu comigo. Eu entrei para uma escola nova e conheci novos amigos, eles são legais, mas não me divirto tanto com eles como eu me divertia com você. As pessoas nessa escola são bem legais, são melhores que os da antiga.


Eu namorei um garoto por dois meses, mas descobri que ele não gostava de mim de verdade, fiquei muito mal nesse tempo, queria que você estivesse ao meu lado, mas você não estava. Aconteceram muitas coisas nesse tempo em que a gente não estava se falando, foi tudo muito difícil e duro pra mim, mas consegui superar todas as coisas sozinhas.

Meus pais se separaram, eu estava morando com a minha mãe e comecei a me dar melhor com ela, quase nunca a gente brigava. Meu pai, eu visitava sempre, mas não era a mesma coisa. Sofri muito também nesse período e você não estava aqui pra pode me ajudar a enfrentar isso, mas consegui erguer a cabeça e seguir em frente.

Ahh, já ia me esquecendo, quebrei o pé pela primeira vez, a dor era horrível, mas foi muito legal, queria que você escrevesse no meu gesso.

Eu consegui viajar pra Miami e New York, foi muito legal, inesquecível, queria muito que estivesse lá para me acompanhar.

Nesses últimos anos, eu conheci o Pablo, ele é maravilhoso, ele é muito legal e cuidava muito bem de mim. Ele me pediu em namoro e fiquei muito feliz. Nós passávamos a maior parte do tempo juntos, você deve saber como é, já que é assim com o seu namorado. Mas sempre estávamos com um grupo de amigos, sempre saíamos juntos e nos divertia. Ele é uma pessoa maravilhosa.

Há pouco tempo descobri que tinha uma doença, ela me fazia muito mal, acabou comigo, mas uniu os meus pais, por um lado foi bom, mas por outro não. Eu acordava toda noite e quase sempre vomitava sangue, era horrível.

Fui descobrindo que minha doença não teria cura, mas eu não me importava, meus pais estavam juntos de novo e nós éramos uma família unida novamente.

Fiquei um período internada, e nesse tempo os médicos me diziam que eu não teria muito tempo, foi aí que comecei a me despedir das pessoas que mais amo.

Terminei com o Pablo logo que eu soube, não queria vê-lo sofrer, me fazia muito mal. Tirei um dia para ir a escola e me despedir de todos, foi estranho saber que nunca mais voltaria ali. Depois resolvi escrever esta carta para você e contar tudo que houve.

Hoje eu estou em um lugar muito bonito, aqui é bem tranqüilo, tem pessoas muito bonitas e boas, tem também um homem que cuida muito bem de todos nós. Pena que você não poderá me visitar aqui onde estou, sou um anjo agora. Mas não se preocupe, estarei te vendo e te protegendo.

Beijos da sua eterna amiga Betânia .

Um comentário:

  1. Nossa, que carta triste mel Deus!
    Creia em Deus, se a amizade de vocês for da vontade Dele voltar, vão voltar!

    http://supbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir