terça-feira, 31 de agosto de 2010

Será que tudo o que agente passa de bom, um dia simplesmente some de nossas mentes ?

Quem nunca pensou: "Caraca,aquele tempo eu era feliz!"  ,ou então se pegou lembrando dos micos e bagunças feitas com AS melhores ou OS melhores amigos ? É inevitável a recordação, que insiste em permanecer em nossa cabeça e nos persegue mesmo que tentamos esquecer.
O que é certo nessa vida , é que não importa quem ou o que a pessoa que te faz bem necessita de ter pra que você dê o primeiro passo pra verdadeira felicidade.
Dizer em um depoimento de Orkut um simples : Eu te amo ! , não prova o quanto uma pessoa pode ser especial pra você.
O que mais me intriga, é o fato de sempre os que querem o melhor pra você,ou os que mais te dão valor , são os menos reconhecidos e lembrados nos melhores momentos da vida .
Não se esqueça, de que um dia você pode está no lugar de um verdadeiro irmão , ou amigo que naquele momento precisa de um simples abraço. Abraço daqueles em que agente pode descarregar as angústias, afogar as mágoas ou simplesmente sentir as batidas do coração. Ou muuuuito mais simples que um abraço .Quando você pergunta se uma pessoa está bem ,ela te responde: Tá sim ! E como um amigo que realmente entende do que essa pessoa especial passa , você diz: Tudo bem , agora me fala a verdade ! Depois de tanto pensar no que dar foco nesse meu texto, cheguei a uma
única conclusão : Eu Betânia Jeronymo ,melhor
amiga,irmã,idiota,engraçada,simpática,filha,estudante...quero ser um dia lembrada por alguém ... seja quem for .Minha vontade é que um dia alguém tenha o seguinte pensamento: Nossa se a Betha me visse ,ou ouvisse fazendo "isso" iria ficar (muito triste , ou muito feliz ), com o que fiz !
O que quero deixar pra quem eu amo , e o que acho
que todas as pessoas devem deixar pra quem amam são as lembranças , os
bons exemplos ,os conselhos ...que tentamos colocar na cabeça das
pessoas.

Desculpe-me se escrevi demais , mas falar sobre esse
assunto requer muito estudo e dedicação pra chegar a uma conclusão :
Viva, mas viva com os poucos e bons amigos que um dia quiseram te fazer
crescer moralmente.

Créditos : Thaís Ignez

2 comentários:

  1. beth, arripiouuuu!
    ayuheuiehaueahea banalizou heim.
    Gostei muito apesar de várias palavras!
    kk fadiguinha. rsrsrs
    tem post novo no meu
    beijos mil !
    amo-te! ;**

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu texto Betha!
    Amei mesmo!
    Estou reformando o meu blog (de novo), vou deixar mais a minha cara. Blog cor de rosa enjooa! HAHAHAHA'
    Beeijos :*

    ResponderExcluir