quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pode ser que daqui a algum tempo, tudo isso seja bobeira, ou qualquer outra coisa que não faça o mesmo sentido que faz agora. Tudo me lembra você, tudo faz com que eu me sinta mal, por (talvez) não ter sido boa o suficiente para você. Isso me machuca por dentro de uma maneira tão grande e forte, que é impossível tentar explicar.
Hoje eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu, a carta, as fotos, nossas músicas, todas as palavras que você usou, em cada momento e lugar, cada olhar e o modo com que me abraçava. Você, por pouco tempo, me fez me sentir mais segura do que sou hoje. E eu sinto falta de tudo isso. Do seu perfume, do jeito que usava as palavras para me fazer elogios, e que faziam eu me encantar cada vez mais por você, do jeito que segurava minha mão, da maneira que me olhava, e me fazia tão bem, do modo que me abraçava… eu sinto tanta falta de você.
 Às vezes, as pessoas dizem que eu estou tão iludida comigo mesma, porque, afinal, foi por tão pouco tempo, mas foi sim muito bom, e cada minuto valeu a pena. Eu fico me perguntando se foi tudo mentira, se você nunca gostou de mim de verdade, se tudo o que dizia sentir por mim era só para conseguir mais uma para sua listinha… mas as verdadeiras respostas não vêm. Acho que nunca vou saber da verdade. Nunca vou conseguir saber o que realmente aconteceu entre nós. Meu coração diz que ainda há algo para acontecer… mesmo depois desses dois anos.
Seria tão bom poder olhar nos seus olhos, uma vez mais, parar o tempo, te abraçar e te dizer o que eu nunca tive coragem, tentar te explicar o quão importante você é para mim, mesmo que talvez, isso não mude nada para você. Quando eu ouço o seu nome, quando eu vejo alguma foto sua, quando ouço alguma música que me lembra você, instantaneamente vem um aperto dentro do meu peito. Meus olhos enchem de lágrimas, me arrepio inteira só de pensar em você. Em nós dois, ou o que o “nós dois” poderia ter sido. Eu preciso de você, de uma maneira que nem eu pensava que poderia ser tão intensa.
Eu quero que você saiba, que eu sinceramente espero que você fique bem. Que tire tudo de ruim que está na sua mente, que volte a ser quem era, que você seja feliz, independentemente de onde estiver e com quem estiver, eu só quero um dia poder te ver sorrindo da mesma forma que eu já vi um dia. E para terminar, dizer somente que: Você é o amor da minha vida. <3
  “Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário