quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Momentos e Histórias

Esse pra mim foi o MELHOR, zuei e amei muito... a como zuei.
Momentos inesqueciveis, a cada dança, cada musica e minuto que passo lembro das rizadas e das palhaças e dos acontecimentos traumaticos..
Bom muitos não curtem muito essa epoca do ano, pois é barulhente e geralmente sempre alguem sai machucado. Mas hoje infelismente é assim nem todos sabem curti um evento cultural como esse sem agredir de alguma forma alguem.. seja fisicamente ou verbalmente.
Para mim pessoas como essas deveriiam se isolar, pois não sabem curti um ROCK massa sem prejudicar alguem e a si proprio..
Passei o carnaval muito beim, mas como sempre tem aqueles estraga prazeres que gostam de um barraco.. e acabaram com o rock, mas beleza já era o fim de festa..
Conheci um Gringo fiquei com ele dois dias do carnaval, ele era muito fofo... esta fazendo intercambio aqi na minha cidade.. e estuda na mesma escola que minha amg, será que vou encontra-lo outra vez !?

Bom um fato marcante nesse carnaval, foi que um amr passado volto.. na sexta-feira de carnaval quando vi ele não me contive meu coração aceleroo foi a miil por segundo (noossa não reparem sou exagerada)... pena que nem rola mais clima entre a gente, nesse tempo que ele esteve fora fiquei com o irmão dele.. nem tem clima ficar cm ele denovo né..
BOOM axo que é isso espero que gostem..

Ontem conversei cm a minha amg, que me deu a ideia desse blog.. Quero dedicar essa post pra ela, Beeijos Pamzinha Moraes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário