domingo, 21 de fevereiro de 2010

Que Duvida !

Quantas vezes me peguei pansando em alguem especial, achando que não era especial, mas ontem vi que sou especial pra alguem.
Meu ex- namoradinho está sofrendo de amor emagreceu 10kg em um mês por não ter voltado pra ele, não gosto dele mais sei como é gostar de alguem que não sente o msm pela gente.Não posso voltar cm ele por pena, mas muito dueu meu coração qnd vi ele naquele estado. Fiquei me sentindo meia culpada, poorq ele tava tão bonito e forte e ficar desse jeito é muito triste. Ele não tem família foi largado no orfanto ao nascer e o unico carinho que ele recebeu foi o meu, é muito triste, como dói meu coração...
Mas infelismente o carinho que sinto por ele é de amg-irmão não de mulher para cm o homem..
Dificil lidar cm essa situação mais tenho que ser forte, minha amigas me deram a ideia de ligar e explicar a situação mais não sei se devo, posso até pior..
ai estou com um pouco de medo confesso... minha vontade é saair correndo e larga tudo sentar na areia da praia e viajar olhando o vai e vem das ondas !
Mas como não posso tenho que encarrar essa situação tão dificil.
é isso peessoal. Beeeijinhus ;*

Um comentário:

  1. Aiin, coitadiinho do seu ex. Fiquei com pena dele ! O seu blog tá muito bom Bêh. Beeijos :*

    Pâmzinha

    http://supbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir