domingo, 28 de fevereiro de 2010

Odio..

Tenho odio de não poder me defender em meio as intrigas, de ver uam pessoa me jugar com o Olhar sem nem saber o que realmente aconteceu.
Tenho Odio de palavras ditas sem ao menos ter visto o acontecido.
Tenho Odio de pessoas se esconderem, de dizer uma coisa e fazer outra .
aaa como eu odeiio pessoas disimuladas, sonsas e sinicas,
A 18 anos Odeeio uma pessoa do fundo do meu coração... sem nunca mentir meus sentimento.. Odeeio mesmo, não sou falsa, não gosto e nunca gostei de suas atitudes pra me ferrar, Olho ao redor e vejo como as coisas são...
Podem até me criticar mais não mudo pra agradar ninguém, Sou o que sou não o que dizem de mim..
Odeio pessoas que dizem uma coisas mais não são capazes de adimitir o que dizem, nem aceitar seus erros e atituudes.


P.S : Não me leveem a mão estou desabafando !

2 comentários:

  1. Rrsrs pense assim, ninguém se preocuparia em te julgar ou tentar te atrapalhar se vc nao fosse importante!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Ah, você sempre pode se defender. Pense que você é maior que a idéia que as pessoas fazem de você, e que quem te conhece e ama, sempre vai saber o que você realmente é.
    Obrigada pela visita no meu blog, é super importante tê-la por lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir