sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Palavras.. são apenas Palavras

Palavras, ai quantas vezes lancei sem perceber, sem pensar o que seria feito cm elas, me assustei tantas vezes com elas, pela maneira que chegavam até a mim.. pela maneira que saiam da minha boca.. tão gritantes e nervosas, ai como me arrependo por algumas que não foram ditas e as que foram ditas em momentes errados.
Mas com o passar do tempo descobri que palavras só são palavras, que atitudes valem muito mais.
Comecei a acreditar que as minhas atitudes muitas vezes valiam mais que minhas palavras.. por que como já ouvi variias vezes por muuitos PALAVRAS SÃO LANÇADAS AO VENTO , ele as leva pra longe da realidade,
Palavras podem virar sonhos e também realidade só depende de como ela foi reproduzida.
Já ouvi muitas vezes que UMA PALAVRA DÓI MAIS QUE UM TAPA NA CARA, e já senti esse tapa feito de palavras duras, mas que me levaram pra o amadurecimento..
Uma coisa posso dizer que a ATITUDE junto com a PALAVRA são duas armas fortissimas !


Um comentário:

  1. oii *-*
    obrigada pelo comentariooo
    gostei muito do seu blog e ja estou ti seguindo hehe *-*

    passarei por aqui sempre hahaha
    beijos =*

    ResponderExcluir