sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estou sensível, como nunca estive antes, mas se é que me entende, a cada dia que passa eu vou me tornando um pouco mais. Tudo o que eu precisava era uma dose de força, e uma dose tripla de coisas verdadeiras, mas não… Os dias se passam, e exatamente o contrário aparece para mim. Eu tento, com todas as minhas forças, por mais fracas e inúteis que elas sejam às vezes, elas acabam se tornando a maior coisa existente dentro de mim quando se trata da minha dor, da minha decepção, mas infelizmente não são palho para tanta mentira e falsidade que me rodeiam e me deixam louca, com vontade de gritar, me esconder em um buraco onde só há eu e minha solidão, porque por mais quieta e entediante que ela seja, ela é minha maior companheira nos momentos em que estou só, tanto ela, quanto a dor, que não sai de mim nem quando um sorriso surge no meu rosto, e acontece que você acostuma né? Elas passam a ser as suas melhores amigas, porque por mais ruins que sejam, não te abandonam nunca, diferente de tantos sentimentos bons por aí, como felicidade, amor e afeto, que de uma hora para outra, são destruídos e deles só restam essas coisas ruins, que no fim, acabam sendo melhores, por te ensinarem a crescer e pensar um pouco mais em si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário