quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ouvi nossas músicas hoje. Eu não esperava, nem planejava, mas eu ouvi e foi bom lembrar de você. Tenho ocupado meus dias ao máximo e de qualquer jeito, mas penso em você sempre que dá. Na verdade, ocupo meus dias pra não pensar só em você, mesmo que isso seja inevitável. Hoje em especial foi espontâneo. As músicas estavam passando quase que automaticamente e meu subconsciente escolheu sua música. Quando ouvi comecei a rir e ouvi sua voz cantando tudo errado em minha mente. Sorri fácil, fácil. É só lembrar de você pra sorrir, mesmo que tudo esteja extremamente difícil e complicado. A segunda coisa que veio em minha mente foram seus olhos. Aquela cor… Eu realmente nunca a vi em lugar algum e isso é bom. Sempre me senti hipnotizado (a) por eles de alguma forma, mas acho que não são seus olhos, é o conjunto de um todo. Acho que tudo gira em torno de você. Você é meu todo. É difícil evitar pensar em você quando você toma todos os meus pensamentos, mas fico feliz por saber que você existe e está bem, isso me consola de alguma forma. Isso me acalma. Mesmo que não tenha você, ou que não esteja aqui, quero deixar claro que você é a única coisa que me tem feito bem neste mundo de idéias variadas, e que eu continuo te esperando, a cada segundo que passa. Aos meus amores sofridos, engraçados e intensos !!

Um comentário: