quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não sou perfeita, eu cometo tantos erros, eu faço tanta merda. E eu não quero enganar ninguém, passar uma imagem e na verdade ser outra coisa. Quero ser sincera sobre o que eu sou, quero que saiba que sou uma garota complicada. Tenho manias insuportáveis. Um coração enorme que sempre cabe mais um. Tenho carência das pessoas, sinto tanta necessidade de estar entre elas. E eu sou muito intensa em tudo, sou exagerada nas coisas que falo, não gosto de estar errada e tenho certa dificuldade pra assumir isso. Eu não gosto que apontem os meus erros, porque prefiro que eu mesma fale sobre eles. Não gosto que digam que sou perfeita, porque não sou. Não gosto que idealizem uma pessoa que eu não sou, que criem expectativas, quando na verdade eu não posso correspondê-las. Eu sou humana, e erro muito.

Um comentário:

  1. Nossa, eu tô boba com você Betânia!
    Seus textos estão perfeitos, nunca pensei que tinha talento para a escrita!

    Beeijos querida e continue assim!

    http://pamlobo.blogpsot.com/

    ResponderExcluir